Ta certo de vez em quando (bem de vez em quando) eu cometo umas gafes ortográficas, mas não justifica o caso a seguir.
Um cidadão, proveniente de Londres-UK, que possui como idioma oficial o inglês, resolveu descobrir a mágica com meu tutorial de como colocar um DIV em cima de um SELECT.
Quando menos esperava, foi surpreendido com um texto completamente incompreensível, que de maneira surpreendente não tinha sido escrito na sua lingua mãe, o inglês. Mas esse não era um cidadão qualquer da terra da rainha, esse era dos mais espertos, e não tão rápido, sacou seu google translator e facilmente traduziu a pagina toda para um idioma compreensível dos seres humanos. Vocês acham que ele ficou feliz?
Bem, eu acredito que não. Primeiro ele tentou traduzir a página de francês para inglês, esses malditos franceses que não falam inglês, pensou ele. Não obtendo o resultado esperado, resolveu pensar um pouco, e como tava impossível de entender, só podia ser grego, então traduziu de grego para inglês. Sem sucesso, já desanimado, resolveu tentar mais uma vez e traduziu de italiano para inglês. Ainda insatisfeito e sem conseguir entender o EraInfo, lembrou que já tinha ouvido falar de uma civilização que falava um estranho dialeto quando bebia tequila, e tentou traduzir do espanhol para o inglês.
Nessa hora ele deve ter enchido o saco e provavelmente não poupou elogios as outras 300 nações do planeta, obviamente, sem saber como colocar o maldito DIV em cima do SELECT.
Tem aquela piada de quem fala várias linguas é poliglota, quem fala duas linguas é bilíngue, e quem fala uma lingua é americano, mas nesse caso, é inglês mesmo!
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário