terça-feira, 15 de junho de 2004

Sucesso do Guia

O que eu não esperava aconteceu! :D em quase uma semana recebi muitos e-mails e muita gente baixou o leu o meu pequeno Guia do WebWork 2. E obrigado pelos elogios!



Primeiro eu gostaria de agradecer o pessoal do forum do GUJ que me ajudou muito no meu aprendizado do WebWork, acho que faltou isso no outro post. Quero agradecer o Vitor Souza também pelas dicas que me deu após ler o guia.



O Vitor me perguntou se eu iria escrever mais sobre o WebWork e eu disse pra ele que vou continuar atualizando o guia, mas não irei aumentar o escopo. Ele então me disse que irá criar mais documentação do WebWork em português. Só posso desejar sucesso, e obrigado por estar ajudando a todos. E quem puder dar uma ajudinha manda um e-mail pra ele, acho que o Vitor vai gostar de contar com o apoio de mais pessoas. O blog dele é o Engenho e o e-mail do Vitor é vitor@maxima-ti.com.br.



Então já tomei algumas medidas mudando as coisas por aqui. O guia agora se chama oficialmente Guia para Iniciantes do WebWork. Estará em constante atualização. Na sexta eu irei colocar a disposição a nova versão com as modificações que o Vitor me passou. Para quem estiver na dúvida, a partir de agora é para se usar o apenas termo "WebWork" se refenciando ao ultimo release do WebWork, no caso, o WebWork 2. No site oficial será assim, e eu irei mudar todas as referencias de WebWork 2 para WebWork apenas.



Como isso é um blog, e os textos antigos ficam para traz, se alguém quiser linkar com post do guia use a URL: http://erainfo.blogspot.com/2004/06/guia-para-iniciantes-do-webwork.html ela vai direto para o post do Guia para Iniciantes do WebWork. Assim esse post não se perde :)



Obrigado novamente a todos que me escreveram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário