quinta-feira, 12 de abril de 2007

FISL 8.0: Chegada e impressões

Depois de ver sete edições do FISL no quintal da minha casa, resolvi tomar vergonha na cara e participar esse ano.

Uma dica para quem vem de carro para cá pela av. Assis Brasil, tem um pardal pouco antes da chegada da FIERGS. Então o melhor é respeitar o limite de 60 Km/h.

Aqui no fórum já visitei o stand do Google, não consegui nem um brinde, nem me candidatei uma vaga para trabalhar lá. Com o pessoal do Ubuntu eu comprei uma camiseta. E ainda conheci o projeto OLPC, aliás, o laptop é muito pequeno, achei muito legal.

Conforme eu for vendo as coisas por aqui eu vou contando. Até mais.

EDIT: esse post eu fiz a partir do meu celular. Não, eu não tenho notebook, mas meu celular está quebrando um galhão. Posto no blog, falo no msn, vejo as noticias do br-linux, e vejo meu e-mail, tudo ao mesmo tempo. É realmente um smartphone. A propósito, eu tenho um Nokia 3250.

Um comentário: