segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Rapidinha: EJB 3.1 empacotado em WAR no Glassfish v3.

O Java EE, seguindo o lema "devagar e sempre", está indo para um caminho que eu estou achando bem interessante. Um exemplo é a nova capacidade de empacotar um EJB dentro de um WAR.

No blog do Arun Gupta da Sun, ele mostra como fazer esse processo. Instalar o suporte a EJB 3.1 no Glassfish v3, criar um EJB com anotação, e também com anotação fazer injeção de dependência do EJB em um servlet. O interessante é que é simples e eficiente.

Um comentário:

  1. Grande dica Marcelo. Depois que eu lí sobre EJB 3.1 na revista mundo java, eu fiquei muito curioso para testa-lo, porém a falta de tempo para pesquisa-lo mais, não me deixou fazer nem um simples exemplo.
    Vamos ver se agora eu consigo. Valeu

    ResponderExcluir