sexta-feira, 4 de julho de 2008

Dica para quem tem NET Virtua: Mais velocidade pelo mesmo preço

A Net lançou os novos planos do Net Virtua. Antes eram 2, 4 e 8 megabits, agora se transformaram em 3, 6 e os impressionantes 12 megabits por segundo.

Os preços são os mesmos em cada faixa. Isso quer dizer que dá pra atualizar a velocidade e continuar pagando o mesmo preço.

Eu tinha o Net Virtua de 2 Mega. Liguei para o atendimento e solicitei a atualização para o de 3 Mega. No final perguntei o preço e a atendente me disse que não mudaria em relação ao que eu pagava com os 2 Mega.

A Net é uma empresa com altos e baixos, e apesar de eles bloquearem meus torrents (vou usar esse argumento quando for cancelar), essa foi uma ótima novidade.

3 comentários:

  1. po cara liguei para lá e infelizmente aqui no rio eles me disseram que o preço muda =[

    eu tenho 4mb queria colocar para 6mb..

    mas obrigado pela dica mesmo assim
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que pode ser feita é perguntar quando custa a nova velocidade para os novos assinantes.

    Em ultimo caso, cancela e assina de novo.

    A NET tem disso, coisas estranhas acontecem lá!

    ResponderExcluir
  3. é, eu liguei para lá, entrei no site, e infelizmente aqui no rio o preço do de 6mb eh mais caro do que o preço de 4mb..
    ou entao é no pais inteiro e o unico preço q nao muda eh de 2mb para 3mb, nao sei..

    fazer oq neh continuarei com a velocidade 4mb, q nem sequer existe mais, haha
    soh a NET mesmo

    ResponderExcluir