terça-feira, 22 de abril de 2008

FISL 9.0, um dos maiores eventos de software livre do mundo

Passou, mais um tão aguardado FISL chegou ao fim, e eu acho que é só sucesso. Sucesso pelo número de participantes, sucesso pela qualidade das palestras e sucesso pela diversidade de empresas, grupos de usuários e visitantes.

Como ponto negativo fica a galera que adora reclamar de qualquer coisa. Evento perfeito não existe. Também acho que a Internet poderia ser melhor, e ruim pra mim foi só as pessoas conversando do meu lado durante as palestras não me deixando ouvir o palestrante. De resto, é normal algum projetor não funcionar, é normal algum computador com windows (eles existem, acredite). E é normal mudar o horário das apresentações.

Esse ano foi diferente para mim porque fui com o compromisso de enviar material para o blog Infosfera do ClicRBS. Foi legal porque conheci a redação do ClicRBS, conheci quem trabalha lá, e ainda ganhei a credencial de Impresa para o FISL.

Como eu estava com bastante coisas para fazer no trabaho, não deu para aproveitar os dias inteiros, e ainda no sábado eu tive prova da faculdade, mas ainda sim enviei algum textos para o ClicRBS:

Sorte de morar no quintal do fisl

Gerenciando conteúdo na internet com o Plone 3

A Nokia Open Source


E é isso, espero então pelo FISL 10 para novamente participar desse grande evento, que por sorte é aqui na capital dos gaúchos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário