sábado, 25 de dezembro de 2004

Boas festas e feliz 2005!

Não gosto de fugir do tópico, acho que isso pode deixar tudo muito poluido, mas essa é uma boa ocasião. Quero desejar a todos um feliz natal, e que 2005 nos reserve bons momentos e muita felicidade.



O que eu gostaria mesmo é que o natal fosse menos consumista, gostaria que as pessoas resistissem a idéia de comprar comprar comprar, e se lembrasse mais do real motivo do natal. Mas assim é o mundo né, se não posso mudar o mundo, pelo menos eu faço minha parte, lembrando que natal é uma festa religiosa, e não uma festa do comércio!



Ano que vem eu volto com algumas novidades, e muitos posts sobre as tecnologias que fazem parte da nossa vida. Muitas felicidades e vamos torcer para que 2005 seja melhor que 2004!



Nenhum comentário:

Postar um comentário